Em 2017 tivemos a honra de conhecer a Debora Vivaldi. ela é a guerreira por traz de um projeto lindo, o Amor em Mechas (http://amoremmechas.com), que doa perucas para pacientes que perderam seus cabelos por causa da quimioterapia ou alopecia, elevando a autoestima e colaborando no tratamento. Em pouco menos de 1 ano foram mais de 300 pacientes atendidas!

A SpiceIT colaborou com o projeto criando um aplicativo que conecta doadoras de mechas de cabelo com os pontos de coleta onde ficam as Urnas Amor em Mechas. Com o aplicativo você verifica, por meio de geolocalização, qual é o ponto mais próximo de onde ela está.

O aplicativo, por enquanto apenas para a plataforma Android, pode ser baixado da loja Google Play através do link: Urnas Amor em Mechas na Google Play Sotre. Você pode também verificar os pontos de coleta no site do projeto: https://amoremmechas.com/pontos-de-coleta.

Como doar seu cabelo para a Amor em Mechas

Como doar seu cabelo para a Amor em Mechas

Que tal doar uma mecha do seu cabelo hoje? Se você não quiser não precisa cortar o cabelo todo não (confira na imagem acima), basta uma pequena mecha de apenas 15 cm, não dá nem para perceber, pois eles usam uma técnica especial desenvolvida pela fundadora do projeto, a Débora Pieretti Vivaldi. Baixe o aplicativo ou acesse o site, veja o ponto de coleta mais próximo de você, faça uma boa ação hoje!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *